BOA AÇÃO

Com show na Bahia, Xand Avião irá doar cachê para vítimas de enchentes

O cantor ainda pediu, nas redes sociais, para que outros artistas fizessem o mesmo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/12/2021 às 16:28 | Atualizado em 27/12/2021 às 20:24
Notícia
X

Xand Avião, que está com show marcados na Bahia nesta quarta-feira (29), decidiu doar todo o cachê para campanhas que estão ajudando pessoas desabrigadas pelas chuvas na Bahia. O estado já tem até o momento 72 municípios em situação de emergência e deixou em torno de 400 mil pessoas desabrigadas.

Outro cantor que anunciou que faria a mesma ação, foi Wesley Safadão, que fará um show nesta segunda-feira, em Barra Mansa, na Bahia. Além dos cantores, uma grande parte dos artistas mostraram interesse nas ações em suas redes sociais. Um projeto chamado "Se você ama a Bahia, ajude a BAHIA" também foi motivado nas redes.

"Itabuna, Bicuí, Itambé, são cidades que conheço bem, já fiz vários shows e vi a situação em que estão e isso me deixou triste. Tristeza é palavra que não combina com a Bahia, nós vamos passar por essa", disse Xand Avião, no Instagram, antes de anunciar a doação do cachê e pedir para fãs e amigos para doarem também. 

A influenciadora Virginia Fonseca, que tem mais de 31 milhões de seguidores, também anunciou que doará o lucro de sua empresa até o dia 31 para a causa. Assim como Lore Improta, mulher de Léo Santana, que afirmou que doará o dinheiro arrecadado no bazar que fará nos próximos dias.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor