Uau

Vídeo: Trailer de 'The Batman' é focado na Mulher-Gato

O trailer deixou os fãs mais ansiosos para a estreia

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/12/2021 às 16:19 | Atualizado em 27/12/2021 às 17:29
Notícia
X

'The Batman' é um dos filmes mais esperados para 2022 e, dessa vez, um novo trailer foi anunciado pela Warner Bros. O foco é bem diferente e inédito: o romance de Batman com a Mulher-Gato. O Batman é interpretado por Robert Pattinson e Zoë Kravitz que será a Mulher-Gato. No novo trailer, finalmente, Selina Kyle entra em ação e é possível ver uma previsão de como serão as batalhas.

A sinopse oficial diz o seguinte: “Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.”

'The Batman' chega aos cinemas no dia 3 de março de 2022.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor