ACABOU

Assessoria de Felipe Neto confirma término de namoro com Bruna Gomes; saiba mais

Influenciador segue afastado das redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/12/2021 às 7:34 | Atualizado em 28/12/2021 às 8:44
Notícia
X

Nesta segunda-feira (27), Felipe Neto usou seu perfil no Instagram para confirmar que está solteiro. O relacionamento do influenciador com Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos.

A informação foi confirmada pela assessoria do influenciador através de uma postagem. "A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração", inicia o informativo.

Antes do término ser confirmado, Felipe Neto usou as redes sociais para fazer um desabafo. Sem especificar o motivo, o influenciador contou que precisava de um tempo e pediu para seus fãs não acreditarem em boatos.

"Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término", finaliza a postagem feita pela assessoria do influenciar.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor