SEPARAÇÃO

Chega ao fim casamento de Fabiana Karla com Diogo Mello, após cinco anos

Casal estava junto desde 2016 e oficializou a união no final de 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/12/2021 às 8:13 | Atualizado em 28/12/2021 às 9:41
Notícia
X

Nesta segunda-feira (27), Fabiana Karla usou seu Instagram para comunicar o fim de seu casamento com Diogo Mello. Em um texto curto, publicado pela assessoria, a atriz informou que o relacionamento acabou e agradeceu aos fãs pelo apoio.

"COMUNICADO OFICIAL. A assessoria de imprensa de Fabiana Karla comunica que seu relacionamento de cinco anos terminou.Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, dividirá com vocês novos sonhos e projetos", dizia a mensagem postada na rede social de Fabiana Karla.

Fabiana Karla tem três filhos adultos de casamentos anteriores. Em entrevista à Quem, concedida no começo deste ano, a atriz revelou que durante parte da pandemia ela e o então marido Diogo Mello ficaram em casas separadas.

"Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez (risos). No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para a outra casa, então, sempre se dava um jeito (risos), o que eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação", explicou Fabiana Karla.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor