SERÁ ?

Juliette Freire irá virar apresentadora de TV, prevê sensitiva

Sensitiva também revelou que a ex-BBB 'precisa cuidar do seu lado espiritual, têm muitas pessoas querendo puxar seu tapete'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/12/2021 às 8:36 | Atualizado em 31/12/2021 às 9:32
Notícia
X

Sem dúvidas o ano de 2021 foi bastante movimentado para a paraibana Juliette Freire. Após se tornar a campeã do BBB 21, ela se tornou uma das maiores celebridades do Brasil.

De acordo com a sensitiva Bianca Godói, em 2022, para Juliette Freire irá continuar sendo recordista em campanhas publicitárias: ”Vejo que em 2022 ela vai continuar tendo muitas conquistas, vai assinar muitos contratos, porém, vejo que existem pessoas querendo derrubá-la, precisa cuidar do seu lado espiritual, têm muitas pessoas querendo puxar seu tapete”, revelou a vidente.

Ainda segundo a sensitiva, parece que no próximo ano, a ex-BBB, que atualmente é uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais, irá se cansar um pouco do estrelato. ”Em 2022 vai continuar na mídia, porém vejo que a vontade dela é abandonar tudo voltar a viver no anonimato, vejo que pode até se tornar uma espécie de Ana Paula Arósio e desaparecer da mídia. Algo surpreendente pode acontecer na vida de Juliette e vejo que pode se tornar apresentadora e comandar um programa n TV”, contou a vidente Bianca Godói.

Vale lembrar que recentemente Juliette Freire divulgou em suas redes sociais que foi convidada para participar do Big Brother de Portugal, porém ela recusou o convite e chegou a dizer que o prêmio do reality português é menor do que o do BB brasileiro e não queria passar por toda a pressão do confinamento novamente.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor