FUTURO

Previsão: Gusttavo Lima irá se envolver em escândalos em 2022 e terá mais um filho, diz taróloga

Cantor colherá bons frutos no campo profissional, mas precisa ter cuidado

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 31/12/2021 às 8:36
Notícia
X

O cantor Gusttavo Lima foi mais uma celebridade que foi alvo de previsões para 2022. Dessa vez, uma taróloga afirma que o artista sertanejo terá um ano próspero, mas bastante tumultuoso.

Segundo Maria do Sol, em entrevista ao portal NaTelinha, a carta que representa o cantor é a de número 3. "É a carta da Imperatriz. Fala de pessoas inteligentes, de êxito, com espírito jovem. A pedra para o sertanejo e para as pessoas do signo de Virgem é a pedra amazonita", explicou.

Com grandes frutos no âmbito profissional, o ano que se inicia tem tudo para seguir no mesmo ritmo para Gusttavo Lima. Contudo, a taróloga faz um alerta para alguns "escândalos".

Vida amorosa

Na questão dos sentimentos, a cartomante afirma que a relação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita vai se fortalecer. "O amor vai fazer com que eles estejam mais unidos para o bem deles e para o bem dos filhos. Vejo a possibilidade do nascimento de mais uma criança", determinou.

Vale lembrar que Gusttavo e Andressa se divorciaram há algum tempo, mas têm sido vistos juntos, apesar de ainda não assumirem o relacionamento publicamente.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor