CONCORDA ?

Paolla Oliveira faz pedido para 2022 e gera polêmica na web; saiba mais

Após a publicação, muitos seguidores da atriz responderam o que acham do assunto

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 31/12/2021 às 9:49 | Atualizado em 31/12/2021 às 9:55
VICTOR POLLAK/TV GLOBO
A atriz Paolla Oliveira - FOTO: VICTOR POLLAK/TV GLOBO
Leitura:

Nesta quarta (29), já em clima de fim de ano, Paolla Oliveira dividiu com seus seguidores do Twitter o que espera para 2022.

Em uma postagem, a atriz revelou que torce para o fim do governo do presidente Jair Bolsonaro. "Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um fora Bolsonaro. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito pra todos", escreveu a namorada de Diogo Nogueira se referindo à eleição presidencial do próximo ano.

Vale lembrar que além do cargo máximo do Poder Executivo, os brasileiros escolherão em 2022 quais políticos serão os próximos governadores, senadores, deputados federais e estaduais do país.

Repercussão na web

Após a publicação, muitos seguidores de Paolla Oliveira responderam o que acham do assunto. Entre críticos e apoiadores do presidente, alguns fãs da atriz comemoram sua posição política, já outros perfis reclamaram do comentário feito pela artista.

"Te amo! Fora Bolsonaro, sim. Que 2022 seja um ano de boas coisas e realizações pra todos!", comentou Ellen, na postagem. "Ninguém é perfeito. Nem a mulher mais linda do Brasil!", rebateu o perfil de Madyson. 

"Jeiza sempre vários passos a frente da Bibi Perigosa!", celebrou o seguidor Pedro, em referência às personagens de Paolla e Juliana Paes na novela A Força do Querer (2017). A intérprete de Bibi Perigosa foi criticada algumas vezes nas redes sociais por se manter neutra sobre sua posição política

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias