SUCESSO

Aos 19 anos, João Gomes é eleito um dos artistas mais promissores do Brasil

Cantor ingressou na seleta lista 'Forbes Under 30'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/01/2022 às 9:13 | Atualizado em 06/01/2022 às 10:04
Notícia
X

Mais uma vez João Gomes provou o tamanho do seu sucesso. Com apenas 19 anos de idade, o cantor que conquistou o país com o ritmo do piseiro, foi eleito pela Forbes Under 30 como um dos jovens mais promissores do Brasil.

A novidade sobre o título foi divulgada no último sábado (1), no Instagram Forbes Brasil. “Cada candidato é avaliado segundo critérios e métricas objetivos e subjetivos, como faturamento, valor de mercado, aportes recebidos, número de seguidores nas redes sociais, alcance e impacto social, criatividade, ineditismo e relevância no respectivo setor, entre outros”, diz a legenda da publicação.

A lista que aponta os brasileiros promissores de até 30 anos é formada por um time de jornalistas e especialistas da própria revista Forbes. Entre os nomes selecionados pela publicação, também estão o humorista Carlinhos Maia, o ex-BBB Gil do Vigor, a atleta Rebeca Andrade e a cantora Marina Sena.

Divulgação/Instagram
João Gomes - Divulgação/Instagram

Sucesso do piseiro

Nascido em Serrita, Pernambuco, João Gomes estourou em 2021 com a música Meu Pedaço de Pecado, que já acumula mais de 147 milhões de reproduções no Spotify.

A realização dos maiores sonhos de carreira do cantor já começaram a se realizar desde o ano passado, quando cantou com Ivete Sangalo e conquistou seu primeiro ônibus para turnês.

Atualmente, João Gomes se mantém no Top 50 Brasil do Spotify com três músicas do álbum Eu Tenho A Senha, apesar de seu lançamento ter sido em junho de 2021. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor