GENTE COMO A GENTE

Romulo Estrela, ator de 'Verdades Secretas', revela que já trabalhou em academia antes de atuar: 'lá eu varri e limpei muito tatame''

Artista se mudou do Maranhão para o Rio de Janeiro aos 17 anos para investir na atuação

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/01/2022 às 7:10 | Atualizado em 03/01/2022 às 12:30
Notícia
X

Neste domingo (2), Romulo Estrela usou seu perfil no Instagram para relembrar os tempos antes da fama. O ator, que interpretou Cristiano em Verdades Secretas 2, revelou que chegou a pensar que iria seguir a carreira de atleta.

 

"Hoje enquanto eu varria o chão da casa eu tava falando pra galera aqui da minha satisfação em poder fazer isso, diferente do que possa parecer", iniciou ele na legenda.

Antes de ficar famoso por sua atuação, Romulo Estrela era dono de uma academia de jiu-jitsu e chegou a competir na modalidade dos 13 aos 22 anos: "Eu já tive uma academia de jiu-jitsu há mtos anos qdo achava que ia seguir carreira de atleta, lá eu varri e limpei mto tatame, daí minha habilidade com a vassoura e um pano de chão", relembrou o ator.

Romulo Estrela também refletiu sobre a importância que esse período antes do estrelato teve em sua vida: "Mas aquilo também me trouxe outro significado. Pra mim, cuidar da casa é cuidar do meu templo, da minha alma. Isso me permite pensar em tudo, inclusive no esforço que fizemos pra habitar esse lugar aqui".

"E no final, claro, uma gelada pra apreciar o trabalho feito", finalizou Romulo Estrela em tom de brincadeira. Confira a imagem:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor