Reality

Confira quem são os participantes do 'De Férias Com o Ex: Caribe', que estreia em janeiro

Programa estreará nova versão gravada na Colômbia, com participantes brasileiros e estrangeiros

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/01/2022 às 14:01
Notícia
X

Para os ansiosos do 'De Férias Com o Ex: Caribe', a espera acabou! A MTV e o Paramount+ acabam de confirmar o nome dos dez participantes do novo reality show. Em um novo formato, gravado pela primeira vez na Colômbia, esta temporada terá brasileiros, colombianos e mexicanos.

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por covid-19. Uma "bolha" foi criada durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorreu, periodicamente, com todos os envolvidos, seja do elenco ou da equipe técnica. De Férias Com o Ex: Caribe tem estreia prevista para 2022, em toda América Latina, na MTV, e no serviço de streaming, Paramount+.

Agora, conheça cada pessoa do elenco do 'De Férias Com o Ex: Caribe':

Angietta Rodriguez

Modelo e atleta de 27 anos, Angietta Rodriguez é natural de Pereira, na Colômbia. Seu signo é sagitário e ela confessa que ama uma aventura.

"Gosto de viver experiências diferentes, amo uma aventura! Conhecer novas culturas para mim é uma honra. Assim como fazer parte da família MTV. Moto e esportes radicais são meu passatempo preferido. Amo tatuagem, todos os assuntos que envolvem outras culturas, misticismo e astrologia".

Divulgação
'De Férias Com o Ex: Caribe' - Angietta Rodriguez - Divulgação

Camilla Costa

Estudante e influenciadora de 28 anos, Camilla Costa nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, mas cresceu no Rio de Janeiro. De signo virgem, ela explica que aceitou o convite porque ama desafios. Vale lembrar que a moça já esteve na 6ª temporada do 'De Férias Com o Ex Brasil'.

"Aceitei esse convite porque eu AMO novos desafios e quem não gostaria de passar umas férias no Caribe?! Não parece, mas eu sou ciumenta! Com as pessoas que eu gosto de verdade".

Divulgação
'De Férias Com o Ex: Caribe' - Camilla Costa - Divulgação

Carlos Ortega

Apostador esportivo de 27 anos, o carioca é geminiano e já revelou que o reality show tem tudo a ver com ele.

"O reality tem tudo a ver comigo, é realmente tudo que vivo aqui fora. Eu tô 24 horas zoando e levo tudo na zoeira, até pra azarar alguém é sempre na brincadeira".

Divulgação
'De Férias Com o Ex: Caribe' - Carlos Ortega - Divulgação

Gabriel Sampaio

O modelo e professor de educação física tem 27 anos e nasceu em Brasília, no Distrito Federal. Aquariano, o rapaz revela ser um amor de pessoa.

"Tenho cara de mal, mas sou um amor de rapaz. Sempre quis viver algo diferente assim, fiquei super animado em saber como é um reality".

Divulgação
'De Férias Com o Ex: Caribe' - Gabriel Sampaio - Divulgação

Haeixa Pinheiro

A capricorniana e modelo, de 28 anos, nasceu em São Francisco do Sul, em Santa Catarina. E explica que disse sim para o 'De Férias Com o Ex: Caribe' por um motivo bem inusitado: bagunçar a vida.

"Disse sim para o 'De Férias Com o Ex: Caribe' porque estava precisando dar uma bagunçada na vida, tava muito calma e mar calmo não nos faz bons marinheiros. Tenho cara de brava, mas sou um amorzinho, odeio brigar, sou chorona e muito sensível, dou um boi pra não entrar numa briga e uma boiada pra não sair dela".

Divulgação
'De Férias Com o Ex: Caribe' - Haeixa Pinheiro - Divulgação

João Vitor Pimentel

Declarando que vive o programa do lado de fora, o empresário e modelo de 23 anos sempre assistiu ao 'De Férias Com o Ex' e se perguntava como seria lá dentro. Carioca e leonino, o rapaz namorava antes de entrar no programa.

"Vivo aqui fora o ‘DFCEX’, mas também sempre assisti ao programa e ficava imaginando como reagiria às situações lá dentro. E quando estava dentro da casa, entendi que a gente não tem a menor ideia do que vai fazer, só vai. Estava namorando antes de entrar para o programa e acho que isso mexeu muito com meu psicológico lá dentro! Não deu nem tempo de me recuperar".

Divulgação
'De Férias Com o Ex: Caribe' - João Vitor Pimentel - Divulgação

Leticia Oliveira

Direto de Piracicaba, em São Paulo, a auxiliar administrativa de 27 anos e sagitariana sempre quis viver a experiência.

"Essa é uma experiência surreal que sempre quis viver! Quando eu começo beber eu nunca me lembro de parar, por isso sempre acabo fazendo m* e minha vida vira uma eterna ressaca moral!".

Divulgação
'De Férias Com o Ex: Caribe' - Leticia Oliveira - Divulgação

Mariana Franco

Geminiana, vendedora e de Vitória, no Espírito Santo, Mariana Franco precisava de uma experiência maluca aos 30 anos.

"Aceitei participar do reality porque eu estava precisando muito de uma experiência bem maluca. E foi! Adoro ir para a praia, beber, cozinhar, fumar e ver filmes. Odeio ser observada e amo observar".

Divulgação
'De Férias Com o Ex: Caribe' - Mariana Franco - Divulgação

Mario Abraham

Aos 30 anos, o ex-participante de 'Are You The One' é cantor e influenciador. Nascido na Cidade do México, no México, o geminiano contou a diferença entre os realities.

"Aceitei participar deste reality show porque adoro conhecer pessoas, gosto de festejar e fazer/dizer bobagens. Gosto muito de viajar e também de sair com os amigos, de futebol e de escrever e fazer música. A maior diferença entre ‘Are You The One?’ e ‘De Férias Com o Ex’ é que você não tem nenhum estresse para descobrir quem é o seu par, já que, no primeiro, todos nós temos que descobrir quem é seu match perfeito para poder vencer. No De Férias é mais simples, é uma questão de gozar as férias. Sem dúvida acho que meu coração sempre foi meio brasileiro, eu só tinha que perceber".

Divulgação
'De Férias Com o Ex: Caribe' - Mario Abraham - Divulgação

Vasco Pineda

Diretor de negócios, ariano e nascido em Morelia, no México, Vasco Pineda, aos 33 anos, entrou para o reality por ser alguém muito animado.

"Eu aceitei participar do reality porque sou uma pessoa super animada e tenho uma energia muito alto astral! Então achei que podia contribuir muito, com essa energia, na casa! Além de que, eu amo conhecer pessoas e sabia que a experiência iria me oferecer esta oportunidade de fazer amigos para a vida toda! Uma curiosidade sobre mim: eu morei na Índia dez anos atrás e acabei virando ator de Bollywood! Participei de cinco séries de TV e três filmes. Foi demais!"

Divulgação
'De Férias Com o Ex: Caribe' - Vasco Pineda - Divulgação

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor