SUSTO

Apresentador desmaia ao vivo durante jornal e emissora explica ocorrido; veja vídeo

O jornalista foi levado pela SAMU e foi atendido logo após a queda

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/01/2022 às 17:50
Notícia
X

Rafael Silva, apresentador da TV Alterosa sofreu um desmaiou ao vivo nesta segunda-feira (3), enquanto dava uma notícia no programa 'Alterosa Alerta'.

O episódio ocorreu quando o jornalista, que estava cobrindo o âncora Ademir Santos, introduziu uma matéria sobre quatro crânios humanos terem sido encontrados num distrito de Ribeirão Vermelho (MG).

“A Polícia Militar foi chamada na Zona Rural de Ribeirão Vermelho. Sabe por quê?”, disse ele, caindo no chão em seguida e sem conseguir completar a frase. Diante do ocorrido, a TV Alterosa revelou que Rafael havia sofrido um mal súbito e tinha sido socorrido pelo SAMU, que o encaminhou a um hospital da cidade de Varginha (MG).

Emissora se pronuncia:

“Ele está nesse momento no Hospital Humanitas, que fica há poucos metros da TV Alterosa em Varginha (MG), onde está sendo medicado e está recebendo todo o atendimento necessário para sua pronta recuperação. Nós viemos, em nome da emissora, trazer essas informações para vocês e logo mais aqui nas nossas redes sociais e também no Jornal das 7 vamos trazer mais detalhes sobre como está o quadro de saúde do Rafael Silva”, explicou um dos jornalistas da cassa, Kadu Lopes.

Vídeo:

A emissora é filiada a TV SBT, que confirmou que o estado de saúde do jornalista não era grave.

Tags

Autor