Bahia

Whidersson doa itens de famosos para leilão em prol das vítimas da chuvas na Bahia

Ele revelou, nas redes sociais, que vários famosos tem entrado na campanha

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 04/01/2022 às 16:03
Notícia
X

Após anunciar a criação de um leilão para ajudar às vítimas das chuvas na Bahia, Whindersson Nunes revelou, nesta terça-feira, 4, por meio do seu Twitter que outros famosos se uniram a ele e também doaram itens.

Na ideia do humorista, os itens deveriam ser alguns importantes na sua carreira, o que também foi seguidos pelos outros famosos, que doaram coisas que representaram grandes momentos em suas vidas profissionais. O arrecadado vai para povoados indígenas que com as chuvas no Estado.

Nomes como Gkay, Juliette e Joelma fazem parte do projeto. "Gkay doou look da Farofa; Sabrina Sato, uma fantasia; Juliette doou o look da final do BBB; Joelma doou um look. Já, já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leilão. Não é pra aparecer", iniciou ele.

Depois, ele explicou que para algumas pessoas o item poderia não ter valor, já para outras sim. "Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?' O que não tem valor pra você, às vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira. A guitarra que vou leiloar custou 300 reais na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical de uma forma tão profunda que me deu, em minha mente, 50% de tudo que eu tenho. Então é de valor inestimável pra mim. Já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi. Aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional", finalizou. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor