Momento errado

Rafinha Bastos faz piada sobre mal súbito sofrido por apresentador do SBT e é detonado na web

O humorista chegou a comparar o mal súbito do apresentador com uma ressaca

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 04/01/2022 às 15:26
Notícia
X

Rafinha Bastos procurou uma péssima hora para fazer humor. Na tarde desta terça-feira, 4, o humorista foi detonado na internet por zombar do mal súbito sofrido pelo apresentador do SBT, Rafael Silva, que desmaiou durante transmissão ao vivo do telejornal Alterosa Alerta, da TV Alterosa, afiliada da emissora em Minas Gerais.

No Twitter, Rafinha compartilhou o vídeo do desmaio e comparou o incidente com uma ressaca. 

 

- Cara… baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar.

- Nem f*dendo. Vem mesmo assim.

- Putz… Vou tentar

A piada não pareceu ter sido bem recebida pelos internautas, que logo repreenderam o comentário de Rafinha Bastos. "O cara teve uma parada cardíaca, que engraçado.. Imagino um parente dele dando risada se, sei lá , seu pai tivesse algo assim.. Incrível como pessoas se diminuem como ser humano para fazer graça na Internet", disse um internauta.

"Sério que tu tá fazendo piada com isso? Eu tive que lê umas 5 vezes tentando não acreditar na zueira...
Fiquei super preocupada com o cara. Ele está bem? Foi uma parada cardíaca? Espero que ele tenha sobrevivido...", declarou outro.

Entenda o caso

O apresentador Rafael Silva sofreu um mau súbito enquanto apresentava um telejornal na TV Alterosa, filial do SBT, em Minas Gerais. O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais.

Segundo o jornalista Kadu Lopes, Rafael segue internado. Com o mal súbito, o comunicador foi encaminhado para o hospital Humanitas, mas já foi extubado e está consciente.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor