Voltaram?

Após polêmicas, MC Poze e Vivianne Noronha, sua ex-esposa, se encontram em hotel e fãs falam sobre reconciliação

O casal foi alvo de críticas nas redes sociais após a gravidez do terceiro filho e sempre está envolvido em alguma polêmica

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/01/2022 às 18:35
Notícia
X

Depois de muita polêmica envolvendo a terceira gestação de Viviane Noronha, jovem de 17 anos, com o cantor MC Poze e os dois anunciarem a separação, os dois foram vistos tomando café juntos em um hotel nesta terça-feira (04).

No final do ano passado, Viviane teria descoberto que MC Poze do Rodo teria se relacionado com outra mulher quando visitou uma casa noturna, no Rio de Janeiro. Pouco depois, o músico utilizou as redes sociais para comunicar o fim do relacionamento, segundo ele, de comum acordo.

Em dezembro, o casal se tornou pais do terceiro filho que tem juntos, Laura, e compartilharam nas redes sociais. Poze não estava presente no parto, mas apareceu no dia seguinte ao nascimento. Depois de algumas especulações de reconciliação do casal e de aparecem juntos no café da manhã de um hotel, em um vídeo de um show de Poze no domingo (2/1), em Balneário Rincão, uma mulher apareceu de costas e os fãs a identificaram como Vivianne.

As informações foram dadas pelo jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor