NÃO ESTÁ SOZINHA

Vocalista da Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, agradece apoio após denunciar assédio

Cantora alega ter sido assediada por colega da banda dentro de sua própria casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 05/01/2022 às 7:39 | Atualizado em 05/01/2022 às 23:03
Notícia
X

Na madrugada desta quarta-feira (5), Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda Mastruz com Leite, usou seu perfil no Instagram, para agradecer o apoio que tem recebido depois de denunciar o assédio que teria sofrido dentro de sua própria casa por um colega de trabalho.

"Já estou no ônibus pra viajar! Vai dar tudo certo, porque Deus é maravilhoso, minha família e meu marido são tudo pra mim! E vocês estão sendo especiais. Muito muito obrihgada de coração. Eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo. Eu não consigo acompanhar os directs e menções, mas eu estou vendo o que eu posso! Eu sei que é verdadeiro da parte de cada um!", começou ela Larissa Ferreira em postagem feita nos Stories.

A cantora disse ainda que a decisão de denunciar o assédio foi para que nenhuma outra mulher passe por algo do tipo, e que espera que a justiça seja feita. "O motivo de eu expor essa situação e me expor não foi para prejudicar ninguém, nem mesmo o assediador, mas sim para alertar as família de que não é qualquer um que a gente dá uma dormida por bondade, e encorajar as pessoas vítimas de assédio e abuso a não se calarem, irem atrás de seus direitos e não deixar que esses doentes fiquem impunes! Só quem passa por isso sabe o quanto é horrível e traumatizante", completou Larissa Ferreira.

Divulgação/Instagram
Vocalista da Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, agradece apoio após denunciar assédio - Divulgação/Instagram

"Obrigada, gente, de verdade, de coração! Amanhã eu apareço!! Não vou mudar nenhum centavo de quem eu sou nem o que eu sempre mostro aqui. Apenas vou passar por um processo de cura sobre essa minha crise de ansiedade", agradeceu a cantora.

Divulgação/Instagram
Vocalista da Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, agradece apoio após denunciar assédio - Divulgação/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor