Saga internacional

Luis Lobianco sofre 'golpe' de companhia aérea e fica preso em Barcelona

Luis Lobianco estava em Barcelona, na Espanha, quando testou positivo para covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/01/2022 às 21:39 | Atualizado em 05/01/2022 às 0:00
Notícia
X

Luis Lobianco viveu um baita de um estresse logo na primeira semana de 2022. Há duas semanas em Barcelona, na Espanha, onde curtia seu recesso, o humorista pretendia voltar para o Brasil. O problema surgiu quando ele terminou testando positivo para a covid-19.

Assim, Luis Lobianco precisou remarcar seu voo de retorno para cumprir o período de isolamento social. Entretanto, passado os dias de quarentena, o artista fez um novo teste para confirmar se realmente se livrou da doença.

Com o resultado negativo em mãos, Luis Lobianco recorreu novamente à companhia aérea responsável pelo seu voo, mas a empresa simplesmente sumiu com as passagens. "Essa empresa sumiu com as minhas passagens. Não tenham covid, se vocês ficarem doentes eles desaparecem com as reservas e nunca mais te atendem. Nem no aeroporto e no atendimento de celular, batem o telefone na sua cara. Vim trabalhar mas parece que caí do golpe", escreveu.

E depois? O que aconteceu com Luis Lobianco em Barcelona?

O comediante, no início da noite desta terça-feira (4), fez novas publicações para atualizar seu seguidores sobre o desfecho dessa história. "Uma pena que para chegar até a funcionária [que ajudou] precisei passar por uma saga. Agradeço a todos que pediram por mim", disse em seus stories.

"Que a gente possa resolver os problemas das empresas gigantes com pessoas, e não com robôs. Esse não é um problema de um país, mas um triste fenômeno no mundo todo", alfinetou Luis Lobianco.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor