SABIA DISSO?

Ex-Tiazinha, Suzana Alves nega ter vivido romance com Daniel: ‘criou na cabeça dele’

Sertanejo foi intimado a tirar informação do relacionamento de sua autobiografia

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 05/01/2022 às 9:53
Divulgação
Suzana Alves nega ter vivido romance com Daniel - FOTO: Divulgação
Leitura:

Suzana Alves, ex-Tiazinha, personagem que fez sucesso na década de 1990, negou ter vivido romance com o cantor Daniel no passado. O sertanejo falou sobre o caso com a artista em sua biografia, lançada há alguns anos.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Suzana Alvez, porém, diz que na realidade, o cantor teve um “amor platônico”: “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel”, disse Suzana Alves: “Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado).”

A ex-Tiazinha disse ainda que acredita que Daniel era “muito ingênuo”, o que teria feito, na época, o cantor fantasiar o romance entre os dois. “Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras”, disse Suzana Alves.

A artista relembrou que chegou a receber um presente do cantor, no aniversário em que completou 21 anos. Narrou que tinha um produtora, que já havia trabalhado também com Daniel. E a funcionária desejava que Suzana Alves "se casasse" com o cantor.

Atualmente, Suzana Alves tem 43 anos, é casada com Flávio Saretta, com quem tem o pequeno Benjamin. Já Daniel, 53 anos, é casado com Aline de Pádua, que está grávida. Eles já são pais de duas meninas: Lara e Luiza.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias