SAIBA MAIS

Pastor Márcio Poncio fala pela primeira vez após internação de Simone, sua ex-mulher

Ele fez uma publicação no Instagram falando sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/01/2022 às 8:55
Notícia
X

A matriarca da família Poncio precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica, segundo informações que foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles. Ela estaria sofrendo uma desilusão amorosa após ter se relacionado com o seu segurança particular.

As informações ainda apontam que os dois estavam morando juntos em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas a relação não foi bem aceita pela família, o que gerou um conflito na relação dos Poncio. "Ela não está louca, está sofrendo de amor", disse uma fonte próxima.

Agora, o seu ex-marido Márcio Poncio veio a público se pronunciar sobre o assunto. Na foto da publicação do Instagram, aparece uma tatuagem escrito "Amor de Simone". Na legenda da publicação, ele começa dizendo que todos estão apoiando a ida dela ao tratamento: "Simone Poncio estamos aqui por você, como vc sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades".

Após recitar uma mensagem bíblica, ele pede para que Simone siga firme e que ela dará o testemunho sobre a doença. "Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você", diz Márcio. Ele finaliza pedindo orações para a ex-mulher. Veja a publicação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor