PARABÉNS

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska, celebra 90 anos da sogra: 'eu a admiro e respeito demais'

Jornalista faleceu em 2019, aos 66 anos, em queda de helicóptero

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 05/01/2022 às 10:39 | Atualizado em 05/01/2022 às 10:50
Reprodução/Instagram
Veruska Boechat e a sogra, Mercedes Boechat - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nesta quarta-feira (5), Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, emocionou os seguidores ao publicar uma mensagem especial para o aniversário de 90 anos da sogra, a argentina Mercedes Boechat.

Com várias fotos da sogra e outras inéditas ao lado do marido, Ricardo Boechat (falecido em 2019, aos 66 anos, em queda de helicóptero) a jornalista relembrou momentos inesquecíveis ao lado da sogra.

"Hoje ela faz 90 anos. E escolhi essa foto do outdoor sensacional que ela um dia mandou colocar na própria casa. Nós convivemos há mais de 18. Muitas das coisas mais importantes que ouvi e aprendi na vida vieram dela", iniciou Veruska Boechat em uma longa legenda. Confira a publicação:

 

Saiba mais sobre a mãe de Ricardo Boechat

De acorod com à Caras, Mercedes Boechat nasceu na Argentina em 1932, porém foi criada no Uruguai. Ela foi casada com o diplomata brasileiro Dalton Boechat, e é mãe de Alexandre, Sérgio, Dalton e César.

Além de Ricardo Boechat, ela perdeu o filho Carlos Roberto, que era o vereador e faleceu em decorrência da covid-19 em 2020, e a única filha, Beatriz, que contraiu hepatite, em 1967.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias