ESPIRITUALIDADE

Confira lista de previsões no mundo dos famosos que se concretizaram

Juliette Freire, Gugu Liberato e Júnior Lima são alguns dos famosos envolvidos em previsões de vidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/11/2021 às 9:05 | Atualizado em 14/12/2021 às 18:22
Notícia
X

A morte de Marília Mendonça chocou muitos fãs, além de emocionar a todos que conheciam a cantora. Antes mesmo dessa fatalidade acontecer, o Pai Augusto de Oxalá previu que "Um artista muito famoso, provavelmente um astro sertanejo do sexo feminino", faleceria.

Essa não foi a primeira vez que uma previsão envolvendo celebridade se concretizou. Gravidez, separações e, até mesmo morte já foram previstas antes.

Lene Sensitiva é uma vidente que ganhou notoriedade após vir a público e revelar que previu a morte do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015 e de Ricardo Boechat. Desde então, a sensitiva tem feito previsões que envolvem os famosos. Confira quais visões da vidente realmente se concretizaram:

Bebê a Bordo

No quesito gravidez, Lene Sensitiva previu que Júnior Lima e sua esposa, Monica Benini, seriam pais pela segunda vez, previsão que se confirmou em outubro deste ano, com o nascimento de Lara.

 

Campeã

Outra previsão feita por Lene foi que Juliette Freire seria a vencedora do BBB21, previsão que se concretizou. A advogada foi a vencedora do reality show e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

 

 

 

Saída de Faustão da Globo

Em 2020, a vidente afirmou em suas redes sociais que o apresentador Fausto Silva, deixaria a Rede Globo em breve. Na época, a vidente foi desacreditada e muitos internautas questionaram sua previsão.

Para a surpresa de todos, em 2021, a emissora e o apresentador confirmaram o fim de seu contrato de anos.

Morte

A morte do jornalista Ricardo Boechat, falecido em fevereiro de 2019 e do apresentador Gugu Liberato, em novembro de 2019, são as previsões mais famosas de Lene Sensitiva. Segundo a vidente, ela viu as duas figuras públicas vindo a óbito e tentou avisar ambos de que suas vidas corriam risco.

Porém, ela não obteve sucesso em seus avisos e ainda afirmou que zombaram dela na internet após o pedido de cautela para os dois. Ela seguiu repetindo sua previsão até a data dos acidentes e, após o ocorrido, se tornou popular na internet por previsões certeiras.

Ricardo Boechat faleceu em um acidente de helicóptero, e Gugu Liberato morreu após um acidente doméstico.

Sucesso no amor

Nos primeiros dias do confinamento de A Fazenda 12, em 2020, Lene Sensitiva disse que a modelo Jakelyne Oliveira e o cantor sertanejo Mariano iriam se relacionar dentro e fora do reality. O namoro entre a Miss Brasil 2013 e o sertanejo segue firme e forte até agora.

Separações

Grazi Massafera abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com Caio Castro no mês de agosto. Mas Lene Sensitiva já tinha feito a previsão e publicou em suas redes sociais sobre mais um acerto.

Outro fim de relacionamento previsto pela vidente foi entre Whindersson e Maria Lina. O casal acabou o noivado em agosto. Para completar a previsão, a vidente afirma que o humorista voltará com Luísa Sonza e que eles terão um filho.

E por falar na cantora, Lene Sensitiva previu que Luísa Sonza e Vitão terminariam o relacionamento de um ano. E foi o que aconteceu. No mês de agosto, a cantora confirmou a separação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor