SAÚDE

Christiane Pelajo testa positivo pela segunda vez para covid-19 e faz apelo: 'Chorei'

Jornalista disse que fez o teste padrão, mas não imagina que estava com a doença

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/01/2022 às 18:33 | Atualizado em 05/01/2022 às 18:34
Notícia
X

Apresentadora da GloboNews, Christiane Pelajo testou positivo pela segunda vez para Covid-19 em quatro meses. A jornalista fez um exame nesta quarta-feira (5), data em que voltaria ao comando da atração após uma folga de fim de ano. Com sintomas de gripe nos últimos dias, ela descobriu que está com coronavírus e deixou um recado em suas redes sociais.

A jornalista trabalhou normalmente na semana do Natal na GloboNews e passou a folga de Réveillon acompanhada apenas do namorado, Eduardo Pimenta, e sem "nenhuma aglomeração", segundo a mesma.


"Nesse começo de 2022, venho fazer um apelo pelas vacinas! Passei um ano e meio ilesa. Cheguei a achar que nunca teria essa doença! Mas, nos últimos 4 meses, essa já é a segunda vez que tenho covid. Tive em setembro de 2021. Na época, fiquei muito fraca, sem paladar e sem olfato. Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho. Agora testei positivo de novo. Depois de trabalhar na semana do Natal, passei a semana de folga, que temos no Ano Novo, só com o meu namorado. Eu e ele! Nenhuma aglomeração! Mesmo assim, fiz o teste antes de voltar a trabalhar até porque estava com sintomas de gripe." Começou ela, explicando que imaginou qu estava com influenza, mas o resultado deu o que não esperava.

"Achei que fosse influenza. Comecei a chorar quando deu positivo para covid. Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida. A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor