REDE SOCIAL

Faustão na Band: Após tentar derrubar fã-clube, emissora cria conta no instagram para bailarinas; confira

As bailarinas receberam uma conta na rede social em homenagem a elas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/01/2022 às 17:14 | Atualizado em 05/01/2022 às 18:30
Notícia
X

Depois de tentar derrubar uma conta no instagram direcionada as bailarinas de Faustão, a Band decidiu criar outra conta, separada, para as garotas.

Segundo informações do 'Observatório da TV', a equipe de mídias sociais da Band tentou conseguir a titularidade do perfil do fã clube que já está ativa há 8 anos, mas o administrador da conta fez uma publicação contando o ocorrido e revelou ter sofrido ameaças da emissora.

“Temos o maior acervo da história do Balé do Faustão. São mais de 20 anos acompanhando tudo que acontece e recebendo fotos desses mais de 30 anos de Faustão no ar. A abordagem da equipe de comunicação da Band incomodou muito. Não tinha a menor necessidade. Não somos inimigos, mas foi assim que nos sentimos”, desabafou o administrador da página no instagram.

“Achamos a abordagem agressiva, exatamente o oposto do que prezamos, ainda mais levando em conta que sempre fomos respeitosos com a maioria e sempre fomos acessíveis. Não teríamos problema nenhum em fazer algumas alterações mediante uma abordagem amigável e respeitosa, sem intimidação”, explicou.

Depois da repercussão, a Band resolveu criar outra conta ‘@bailarinasdofaustaoficial’ para se diferenciar da página com maio número de seguidores sobre as bailarinas que existe nas redes sociais. ‘@bailarinasdofaustao’.

Procurada, a Band não se manifestou sobre o assunto.

Tags

Autor