Estreia

'Rebelde' na Netflix: conheça quem são os personagens da nova versão

A febre teen dos anos 2000 agora tem uma nova versão para você maratonar

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 05/01/2022 às 21:07 | Atualizado em 05/01/2022 às 21:41
Notícia
X

Lançou, nesta quarta-feira, 5, o tão aguardado remake da famosa novela 'Rebelde'. A versão mexicana dos anos 2000 foi uma das maiores febres adolescentes no Brasil. Então, o Social1 te mostra quem interpreta quem na produção e tem brasileira protagonizando! 

Giovanna Grigio é a brasileira que entrou para o elenco principal da série. Ela ficou famosa, principalmente, por dois personagens importantes em sua carreira. A primeira é a Mili, da última versão da novela 'Chiquititas', do SBT. Já a segunda, se trata de sua participação em Malhação: viva a diferença, da rede Globo.

Jana Cohen é Azul Gualta

Conhecida como a 'blogueirinha' da escola, ela é famosa e, por isso, atraia a inveja de outros alunos. É cantora e compositora. Vai fazer de tudo para ganhar a Batalha de Bandas da escola.

Esteban é Sergio Mayer Mori

Cantor, compositor e uma tremendo galã, porém tímido, ele está em busca de um destaque na música e também descobrir o que aconteceu com sua mãe. Seu relacionamento com Jana causa intriga entre os colegas.

Emilia é Giovanna Grigio

 A personagem é realmente brasileira e bolsista no colégio. Fala espanhol fluentemente e, por suas piadas sarcásticas, é vista como vilã no início da trama. Teve um namoro com Sebastian, mas secretamente nutre um romance por outra aluna.

Dixon é Jerónimo Cantillo

Colombiano, ele é fã de punk, rap e beatboxing. Também faz amizade fácil, o que o aproxima de Jana e Esteban, mas terá uma futura paixão.

M.J é Andrea Chaparro

Dona de um humor cheio de piadas, a personagem é mexicana porém filha de estadunidenses. Música é a única coisa que leva a sério como uma forma de fugir da sua família conservadora.

Andi é Selene

Com destaque na bateria e na voz, sua independência é, muitas vezes, confundida com arrogância pelos colegas. Seu pais não apoiam sua carreira musical, mas ela não se importa. É abertamente lésbica e viverá um romance com outra aluna. 

Luka Colucci é Franco Marsini

O sobrenome Colluci já é um conhecido dos fãs de 'Rebelde'. De origem argentina, ele vem de uma família poderosa e tem uma relação difícil com o pai.

Sebastián Langarica é Alexandro Puente

Por ser filho de político, o jovem tem muita fama na escolaPor ter namorado Emilia e agora estar com Jana, isso cria alguns atritos com Esteban.

Confira o trailer da novela:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor