sincera

Marina Ferrari desabafa sobre especulações de affair com Bil Araújo e pressão após sair de 'A Fazenda 2021'

A ex-peoa disse que precisava buscar ajuda para sua saúde mental após reality

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 05/01/2022 às 20:03
Reprodução / Record TV
Marina Ferrari - FOTO: Reprodução / Record TV
Leitura:

Marina Ferrari desabafou sobre sua relação com Bil Araújo após a saída dos dois em 'A Fazenda 2021'. Com uma relação mais íntima dentro do reality entre os dois, ela disse que vem sofrendo muita pressão por sair e não estar com ele.

"Acordei hoje com vontade de desabafar com vocês... Desde que eu saí do programa, meu emocional ficou muito abalado. Eu recebo muita pressão, julgamento, cobranças que tem tanta coisa pra resolver que tá difícil voltar", começou ela em seus stories.

"Gente, a equipe do programa é maravilhosa e o programa é maravilhoso para o seu crescimento, amadurecimento e visibilidade, mas o convívio em si mexe muito com a gente e nosso emocional. É muito tédio, é muita pressão que a gente se desentenda e que a gente brigue. Dá um mix de emoção, saudade, angústia, se o que você está fazendo é certo ou errado", continuou ela, agradecendo as pessoas que a param para falar coisas boas sobre o programa.

Sobre seu relacionamento com o também ex-fazendeiro Bill Araújo, ela informou que as pessoas 'gostam de julgar'.

"São milhões de coisinhas que foram juntando depois que vai desmotivando. O primeiro ponto é de relacionamento: as pessoas gostam de julgar quem você deve gostar, com quem você deve ficar. Quando algo não dá certo, já começam a criticar ou surgir histórias. Eu recebi várias críticas no Twitter por conta de não ter feito nada com o Bil. A gente se quer bem".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias