SAIBA MAIS

Gretchen se refere a Thammy Miranda como 'ela' e divide opiniões na internet

Vereador é um homem trans

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 06/01/2022 às 9:38 | Atualizado em 06/01/2022 às 9:43
Notícia
X

Nesta quarta-feira (05), Gretchen se envolveu em uma nova polêmica e dividiu opiniões dos seguidores nas redes sociais. 

A cantora apareceu em um vídeo em que chama o filho, o ator Thammy Miranda, pelo pronome feminino 'ela'.

Tudo começou quando seu filho começou a falar da forma física da mãe. No vídeo, Thammy Miranda dizia que a Gretchen estava em boa forma quando a 'rainha do rebolado' decidiu se pronunciar sobre o assunto, referindo ao vereador, que é um homem trans, como “ela”.

“Imagina quando eu tiver uns 80, que ela falou, como eu vou estar muito melhor”, diz Gretchen na gravação, feita durante o último final de semana enquanto Thammy Miranda visitava a mãe em Belém, no Pará, onde ela atualmente reside com o marido, Esdras de Souza. Confira vídeo:

Nas redes sociais, a fala dividiu opiniões. Alguns seguidores criticaram Gretchen por depois de tantos anos de transição de gênero do rapaz ela ainda fazer confusão na hora de mencioná-lo. Já outros defenderam a artista, dizendo que como mãe pode ser natural ainda confundir os gêneros.

Vale lembrar que a transição de gênero de Thammy Miranda começou com corte de cabelo, como ela mesma revelou revela em um dos capítulos do livro de memórias Thammy: Nadando Contra a Corrente', lançado em 2015.

"Faz muitos, muitos anos que não. Até antes mesmo de começar a hormonização, eu já não menstruava mais porque tomava remédio pra não menstruar, então faz uns 20 anos já", revelou Thammy Miranda sobre seu processo de transição em seu perfil no Instagram, em 2019.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor