REFLEXÃO

Maiara faz primeira publicação após pouso de emergência de avião; confira

Um avião que levava a cantora precisou realizar um pouso forçado em Florianópolis (SC)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/01/2022 às 9:01 | Atualizado em 07/01/2022 às 16:24
Notícia
X

Na útima terça-feira (4), a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, passou por um grande susto ao se deparar com um pouso de emergência durante o seu voo. No Instagram, a artista falou sobre o ocorrido e fez reflexões sobre a vida.

"Os acontecimentos da vida... A cada dia que passa... Vem me mostrando mais que a gente só veio na terra pra fazer o bom e levar amor por onde passa... Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos... Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo... De construir um mundo melhor... Um mundo mais leve... Nada daqui a gente vai levar", escreveu.

O voo de Maiara precisou ser pousado com urgência após um dos motores se chocar contra um pássaro. Para o jornalista Léo Dias, a equipe da cantora emitiu um comunicado sobre o ocorrido. Clique aqui para saber mais.

Na publicação, a dupla de Maraísa ainda falou sobre a falecida amiga, Marilia Mendonça (1995-2021), que morreu devido a um acidente aéreo. "Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! (...) Maravilhosa... Que saudade e que orgulho de você!".

Reprodução/Instagram
Publicação de Maiara no Instagram, feita nesta quinta-feira (6) - Reprodução/Instagram

Tags

Autor