Confusão

Para defender Gkay, Anitta briga com homem em balada de Aspen: 'Dei um tapão na cara dele'

De acordo com a cantora, um homem tentou assediar GKay

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/01/2022 às 16:01 | Atualizado em 07/01/2022 às 16:23
Notícia
X

Anitta arrumou briga pelas neves de Aspen, no Colorado, aonde está passando uma parte das férias. Isso porque a cantora tentou defender Gkay de um homem desconhecido. Em uma série de vídeos publicados pela humorista, a artista explicou que brigou duas vezes.

"A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Conta o que o cara fez?", começou Gkay. Segundo Anitta, o primeiro cara tentou insinuar que a humorista era famosa apenas porque um home a colocou lá. 

"Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: 'Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: 'Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!'. Ele era fã do Austin. Então eu falei: 'Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil'. E ele: 'Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá'. Eu falei: 'O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?' Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã", disse Anitta.

Na segunda briga, de acordo a cantora, "foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara!”, disse.

"Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela, eu falei: 'Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente'", começou a explicar.

"Ele por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: 'Car****, está surdo?'. Toda hora ele vinha ser inconveniente. Daqui a pouco, eu e GKay jogando, e ele chegou perto da GKay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay? Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando."

>> Esportes na neve e boa gastronomia: conheça Aspen, a cidade queridinha da cantora Anitta

"Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz 'pau' na cara dele! E falei: 'Está maluco, car*****? Eu mandei você sair daqui'. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu: 'Esse filho da pu** está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres. E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: 'Não fez é o car****, cala a boca tu também", detalhou ela.

 Finalizando o assunto, Anitta ainda contou que expulsou o homem do local. "Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘Fo**-se, eu nem sei que car**** é esse. Você vai sair. E eu tirei ele", disse.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor