Pegou ar

Fã alfineta relacionamento de Maiara e Fernando Zor e sertanejo rebate: 'Não dá vontade de parar'

Após boatos de que o casal teria voltado, uma seguidora despertou a fúria do cantor sertanejo

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/01/2022 às 16:47
Notícia
X

O namoro considerado 'ioiô' de Maiara, dupla sertaneja com Maraisa, e Fernando Zor parece ter voltado mais uma vez. Após terminarem por causa de uma suposta traição do cantor, os dois foram vistos juntos outra vez

Uma fã comentou sobre o assunto em uma publicação nas redes sociais e recebeu uma resposta de Fernando que não gostou nada do comentário.

"Quem acha isso bonito e abrir a boca para dizer que é amor, é mais idiota ainda", disparou. 

Logo em seguida, Zor rebateu a opinião da fã, chegando a utilizar palavras consideradas de baixo calão. "Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra c#$%¨&, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica", disse.

avpereira
Fernando Zor responde fã sobre retorno com Maiara - avpereira

Namoro 'Ioiô'

Mesmo após terem se separado e voltado diversas vezes, os dois pombinhos tendem a sempre se encontrarem. Depois do término público pela traição de Fernando, afirma Maiara, boatos rondam que o casal já voltou a se ver. 

Segundo amigos próximos, Maiara e Fernando já conversaram e o cantor pediu desculpas, prometendo que iria mudar. Porém, dias antes, o cantor afirrmou, ao cantar música durante um show, que não iria mais voltar. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor