PANDEMIA

Anitta cancela show devido ao avanço de casos de covid-19 e surto de influenza; confira outros artistas que também adiaram shows

Além de Anitta, outros eventos em todo o país têm sido adiados tanto como forma de prevenção devido à alta de casos de covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/01/2022 às 9:06
Notícia
X

A cantora Anitta adiou o primeiro show da sua série de apresentações “Ensaios da Anitta” que aconteceria no próximo domingo (9) no Rio de Janeiro. De acordo com as informações, Anitta decidiu pelo cancelamento devido ao avanço dos casos de covid-19 na cidade, em especial da variante ômicron, e da influenza.

A produção do evento avisa que uma nova data deve ser anunciada em breve. Além disso, nenhuma outra apresentação da cantora foi adiada ou cancelada e, por ora, estão mantidos. Anitta se apresenta também no Rio de Janeiro no próximo dia 23, além de São Paulo no dia 12 de fevereiro e em Salvador no dia 23 de fevereiro.

“A produção do Ensaios da Anitta acompanhará a evolução do cenário junto aos órgãos de saúde competentes de cada estado, zelando sempre pela segurança e transparência para com o público", diz nota.

Ainda no comunicado a produção informa que "os ingressos vendidos seguem válidos para a nova data, a ser divulgada em breve. Caso não possa comparecer em virtude do adiamento, poderá solicitar o reembolso."

Shows adiados devido a alta de casos de covid-19

Além de Anitta, outros eventos em todo o país têm sido adiados tanto como forma de prevenção devido à alta de casos, quanto porque os artistas ou membros das equipes contraíram a doença. É o caso do festival Universo Spanta, que também ocorreria no Rio de Janeiro na última quinta-feira (6) com nomes como Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Marina Sena, Ivete Sangalo e Maiara & Maraisa.

As cantoras Duda Beat e Gloria Groove foram diagnosticada com covid-19 e também cancelaram apresentações, que foram reagendadas. Marina Sena adiou apresentações que faria em São Paulo em virtude do aumento repentino de casos da doença.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor