Premiação da música

Cerimônia do Grammy é adiada por causa da pandemia e variante ômicron

A organização do evento declarou que ainda existe um grande perigo na realização da premiação

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 05/01/2022 às 18:51
Confira os artistas indicados ao Grammy Latino 2021 - Reprodução/ Grammy.com
Confira os artistas indicados ao Grammy Latino 2021 - FOTO: Confira os artistas indicados ao Grammy Latino 2021 - Reprodução/ Grammy.com
Leitura:

Devido a alta de casos da Covid-19 nos Estados Unidos após as festividades de fim de ano e o surgimento acelerado da variante ômicron, a Academia de Gravação anunciou, nesta quarta-feira, 5, o adiamento da cerimônia do Grammy

Prevista anteriormente para acontecer no dia 31 de janeiro, a organização do evento afirmou que irá divulgar uma nova data em breve.

 

"A saúde e a segurança daqueles na nossa comunidade da música, o público presente, e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continuam a ser nossa maior prioridade", diz a nota oficial.

A organização ainda afirmou que, devido a alta de casos da covid-19 pela variante ômicron, a cerimônia de premiação de maneira presencial ainda apresenta riscos a saúde. "Dada a incerteza em relação à variante ômicron, realizar a apresentação em 31 de janeiro simplesmente continha muitos riscos."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias