INDEPENDENTE

Luciana Gimenez desabafa sobre ser acusada de ter interesse no dinheiro dos ex: 'trabalho desde cedo'

Gimenez relembrou que foi perseguida depois da gravidez de Mick Jagger e foi acusada de querer ganhar dinheiro dele

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/01/2022 às 11:32 | Atualizado em 07/01/2022 às 11:46
Notícia
X

A apresentadora Luciana Gimenez, em entrevista para Ana Hickman publicada nesta sexta-feira (7) revelou que nunca recebou dinheiro dos seus ex-maridos. Gimenez tem dois filhos, um com o músico inglês Mick Jagger e outro com o empresário Marcelo de Carvalho.

"Nunca ganhei dinheiro de homem, por isso eu trabalho desde cedo, essa sempre foi minha motivação, ter o meu dinheiro […] eu tenho essa meta na minha vida que é ser uma velha rica, com o meu dinheiro, sem precisar de ninguém, porque aí eu faço o que eu quiser. Como a minha motivação nunca foi financeira, eu sabia que ia dar tudo certo", disse a apresentadora.

De acordo com Luciana, Lucas Jagger, seu filho com Mick Jagger, nunca deu qualquer tipo de trabalho ou se envolveu em problemas. Lucas tem 22 anos e Luciana o descreve como um “lorde inglês”. "Ele é um santo. Ele é muito quieto, observador, ele nunca falou um palavrão, eu nunca fui chamada no colégio. Ele é um anjinho que caiu do céu. Ele nunca colocou uma gota de álcool na boca. Ele nunca fez birra. É um príncipe, um lorde inglês", disse ela.

Gimenez relembrou que foi perseguida depois da gravidez de Mick Jagger e foi acusada de querer ganhar dinheiro dele, mas que essa nunca foi sua intenção. "Eu protegi muito [O Lucas]. Ninguém tinha acesso até ele ter 18 anos. Ele não fazia propaganda, não ganhava dinheiro com ele. Eu nunca aceitei nenhum contrato", explicou.

Sobre o segundo filho, LorenzoLuciana contou que ele é mais aberto e extrovertido, apesar de ser ainda muito parecido com Lucas. "O Lorenzo pergunta todos os porquês, faz barulhos pra me encher o saco, tem um motor de arranque muito maior do que o outro. Ele resolve as coisas", afirmou ela dizendo que os dois são mais parecidos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor