REENCONTRO

Murilo Huff e Bil Araújo, ex-segurança de Marilia Mendonça, se reencontram em show e se emocionam: 'saudades de você'

Bil Araújo trabalhou com segurança de Marilia Mendonça e tinha proximidade com amigos e familiares da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/01/2022 às 12:56 | Atualizado em 17/01/2022 às 14:39
Notícia
X

Murilo Huff estava fazendo show em Guaraperi, no Espírito Santo, quando foi surpreendido pela presença de Bil Araújo, ex-Fazenda que trabalhou como segurança para Marilia Mendonça. O momento do encontro dos dois foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

“Olha só quem veio para o show hoje? Estava com saudades de você, meu mano. A gente mora em Goiânia, na mesma cidade, e vem se encontrar em Guarapari”, falou o músico, emocionado ao ver o amigo.

Bil também registou o encontro nos bastidores do show e compartilhou nas suas redes sociais. “Tava com saudades de você, meu mano”, disse. Apesar de morarem na mesma cidade, Bil ressaltou que é difícil para eles marcarem um encontro.

Vale lembrar que Bil Araújo trabalhou com segurança de Marilia Mendonça e tinha proximidade com amigos e familiares da cantora. O ex-Fazenda estava confinado no reality show quando Marilia Mendonça morreu em um acidente aéreo. Quando deixou o programa, recebeu a notícia e lamentou: "Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa", escreveu na legenda de um vídeo da sertaneja que postou em suas redes sociais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor