CONFUSÃO

Vídeo: Carlinhos Maia é agredido por turista e ataca: "Cachaceira safada"; entenda o que houve

Influenciador realizava um encontro de fãs quando foi atacado pela mulher

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/01/2022 às 16:07
Notícia
X

O influenciador Carlinhos Maia foi alvo de agressão por parte de uma turista quanto estava em Maceió, capital de Alagoas. O caso aconteceu na sexta-feira (7), durante um encontro de fãs do humorista.

Tudo começou quando a tal mulher se aproximou, xingou Carlinhos Maia e chegou a agarrar sua orelha. Nos Stories do Instagram, o youtuber deu mais detalhes sobre o ocorrido.

"Uma mulher com uma lata na mão, chegou para mim no meio da multidão e fez bem assim: 'Você é ridículo'", descreveu Maia, ao dizer que achou que ela estava brincando. Em seguida, ele perguntou o porquê da provocação. "Porque você nunca tirou foto comigo", disse a desconhecida.

Contudo, Carlinhos Maia detalha que a mulher estava com um comportamento mais agressivo, como se estivesse alcoolizada. "Na mesma hora, olhei para trás: 'Como é? Sabe o que você é? Feia!'.", continuou.

Tentativa de agressão

O marido de Lucas Guimarães ainda conta que a tal mulher tentou agarrar sua orelha, mas que os fãs não deixaram. "Olhei para ela e disse: 'Cachaceira safada', eu gritei!", detalhou.

Carlinhos Maia ainda afirmou que a turista chegou a ser presa após a tentativa de agressão. Contudo, procurada pelo G1, a Polícia Civil de Alagoas informou que não ouve nenhum registro do caso.

Veja vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor