AMOR VENCEU

Paz: GKay e Carlinhos Maia ficam de bem; entenda

A paz foi selada durante a Farofada da GKay em Fortaleza. Antes foi a vez de Xand e Solange

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 08/12/2021 às 11:27 | Atualizado em 08/12/2021 às 11:43
Notícia
X

A farofa da Gkay será lembrada como o retorno da paz. Primeiro foi entre Xand Aviões e Solange. Na madrugada desta quarta, foi a vez do humorista Carlinhos Maia se reconciliar com a dona da festa, Gkay.

O influenciador fez tudo em surpresa, sobretudo, ao chegar sem contar para ninguém em Fortaleza com flores e um discurso muito emocionante. 

"Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas... E a gente vai passando o tempo e deixando gigante", declarou Carlinhos.

Ao vivo

O evento conta com a presença de várias páginas e perfis de fofocas e celebridades e to-dos transmitiram tudo em lives. Segundo Gkay, eles já haviam se falando antes, mas só via celular. Nunca vida real. 

Motivo da briga

De acordo com a influenciadora, a briga aconteceu por "motivos pessoais". Para o humorista, foi incompatibilidade de gênios e a demora para ter feito as pazes ocorreu apenas por "incompatibilidade" de agenda. Alguns sites apontaram que a influenciadora não se deu com o marido do alagoano, Lucas Guimarães, mas ninguém nunca confirmou essa versão

veja mais:

Tags

Autor