Em show, Fã de Doja Cat é preso após ameaçar explodir local com bomba
Após o ocorrido, o show foi interrompido mais uma vez
Um fã da cantora Doja Cat foi preso, neste domingo, 9, após fazer uma ameaça de bomba antes de um show realizado em Indianápolis, nos Estados Unidos.
Tudo começou quando o suposto fã quis furar a fila para entrar no local do concerto. Ao IndyStar, um chefe da polícia detalhou o ocorrido.
- Irmã de Luan Santana, Bruna, é vítima da assalto á mão armada
- Ex-BBB Marcos Harter agride manicure com falas machistas
- Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio por jornalista; saiba mais
- Após alta do isolamento, Preta Gil revela sequelas da covid-19: 'amanhã começo fisioterapia'
- Mariana Rios dá selinho em João Guilherme e comemora: 'Que sorte'; veja imagem
"Um fã queria avançar na fila, então ele não teve muito juízo e disse aos que estavam ao seu redor na fila que tinha uma bomba em sua mochila", disse a autoridade.
A polícia foi chamada, mas não foram encontrados explosivos com o homem, que foi preso por outros mandados não relacionados com o incidente.
Outro fã que estava apenas para o local para assistir o show contou que o momento foi assustador. "Momento mais assustador da minha vida. O chão estava coberto de gelo, estávamos todos correndo e escorregando literalmente tão assustador", disse.
Outro incidente parou o show
Após o susto com a bomba, Doja Cat teve que parar o show assim que começou. Isso porque, por um breve momento, dois fãs começaram a brigar, levando a cantora a interromper a música para impedir a discussão.