Susto

Em show, Fã de Doja Cat é preso após ameaçar explodir local com bomba

Após o ocorrido, o show foi interrompido mais uma vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 09/01/2022 às 18:32 | Atualizado em 09/01/2022 às 18:44
Notícia
X

Um fã da cantora Doja Cat foi preso, neste domingo, 9, após fazer uma ameaça de bomba antes de um show realizado em Indianápolis, nos Estados Unidos.

Tudo começou quando o suposto fã quis furar a fila para entrar no local do concerto. Ao IndyStar, um chefe da polícia detalhou o ocorrido. 

"Um fã queria avançar na fila, então ele não teve muito juízo e disse aos que estavam ao seu redor na fila que tinha uma bomba em sua mochila", disse a autoridade.

A polícia foi chamada, mas não foram encontrados explosivos com o homem, que foi preso por outros mandados não relacionados com o incidente.

Outro fã que estava apenas para o local para assistir o show contou que o momento foi assustador. "Momento mais assustador da minha vida. O chão estava coberto de gelo, estávamos todos correndo e escorregando literalmente tão assustador", disse.

Outro incidente parou o show

Após o susto com a bomba, Doja Cat teve que parar o show assim que começou. Isso porque, por um breve momento, dois fãs começaram a brigar, levando a cantora a interromper a música para impedir a discussão. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor