SAÚDE

Anavitória cancela show após equipe testar positivo para covid-19

Após dois anos afastadas dos palcos, a dupla retornaria na noite do último sábado (8) em Salvador, mas tiveram que cancelar de última hora

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/01/2022 às 8:35 | Atualizado em 10/01/2022 às 8:36
Notícia
X

No último sábado (8), a dupla Anavitória teve que cancelar o show que faria em Salvador, Bahia, após a equipe testar positivo para a covid-19.

Horas antes de subir ao palco do Circuito Musical Verão 22, a dupla preferiu se isolar, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), assim que souberam da contaminação da equipe.

Através de seu perfil no Instagram, Anavitória publicou o comunicado de cancelamento. Já através dos Stories, a dupla explicou a situação aos fãs.

“Desde que a gente começou a ensaiar a gente veio fazendo testes todos os dias, ontem quando embarcamos para Salvador estávamos todos com resultado negativo, mas hoje depois da passagem de som a gente recebeu o resultado de uma nova coleta de teste e alguns membros de nossa equipe tentaram positivo”, explicaram a dupla musical.

Apesar de o teste de Ana Caetano e Vitória ter sido negativo desde a última testagem, como elas têm contato com a equipe, as duas afirmaram que a melhor escolha seria seguir isoladas até um novo resultado.

“Vocês sabem da nossa vontade de voltar aos palcos, a gente tava muito feliz e muito animada, mas de forma alguma quer fazer isso de forma que exponha vocês ou exponha a gente”, explicou Ana. A apresentação em Salvador seria o primeiro show da dupla após dois anos afastadas dos palcos. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor