TRISTEZA

Com post emocionante, Gracyanne Barbosa lamenta morte de cachorra: 'quase 15 anos juntas'

Animal precisou passar por uma cirurgia em dezembro para retirada de um tumor e também para amputar uma das patas

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 10/01/2022 às 7:47 | Atualizado em 10/01/2022 às 8:17
Divulgação/Instagram
Gracyanne Barbosa lamenta morte de cachorra - FOTO: Divulgação/Instagram
Leitura:

Neste domingo (9), Gracyanne Barbosa usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte de sua cachorrinha de estimação, Bela, após quase 15 anos de convivência.

Com diversos cliques do pet, incluindo um vídeo da cachorra, a esposa do cantor Belo disse que não estava preparada para se despedir e que jamais imaginou a sua vida sem Bela.

Em uma das imagens compartilhadas, o esposo de Gracyanne Barbosa aparece chorando em uma chamada de vídeo em que se despede de Bela.

"Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de “outras vidas” ah Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você. Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida", iniciou a musa fitness na longa legenda.

Em seguida, Gracyanne Barbosa agradeceu todos os momentos que vive ao lado da cachorrinha: "Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel, aquela que não queria nada além da minha companhia, que ficava parada me admirando, quando eu viajava fica triste sentindo minha falta, mas quando eu chegava era só alegria. Quem teve o prazer de te conhecer, sabe o quanto vc foi carinhosa, obediente, educada, parceira e feliz." Confira a publicação:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias