LEMBRA DELE ?

'BBB 22': Relembre quem foi Rogério Padovan, um dos participantes mais encrenqueiros do reality

Médico foi eliminado com uma das maiores rejeições da história do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/01/2022 às 11:45 | Atualizado em 10/01/2022 às 16:51
Notícia
X

Faltam apenas sete dias para a estreia do BBB 22! E para entrar no clima da contagem regressiva para o começo da nova edição do reality, o Blog Social 1, relembra a passagem do médico Rogério Padovan, participante do BBB 5 que ficou com fama de vilão.

 

Fama de vilão

Também chamado de doutor Gê, pelo participante Paulo André, Rogério Padovan, com 27 anos na época, foi um dos maiores estrategistas da história do reality show, ele conseguiu diversos aliados fiéis dentro dao programa. O 'vilão' da casa era o chefe da Tropa de Choque e armava diversos planos para eliminar seus oponentes.

Rogério Padovan, era quem articulava a saída dos participantes Jean Wyllys (que foi o campeão da edição), Grazi Massafera e Tatiane Pink, que eram conhecidos pelo bom humor e união de grupo. Colecionando intrigas ao longo do programa, o doutor Gê não teve sucesso e não conquistou a simpatia do público.

Discussão

Em alguns embates estrelados por Rogério Padovan, ele chegou a discutir com Jean Wyllys. O doutor Gê chegou a ser apontado como preconceituoso por conta dos desentendimentos com o participante, que havia comunicado ser gay.

Eliminação

Rogério Padovan foi ao paredão indicado por seu maior rival de jogo: Jean Wyllys. O médico foi eliminado com 92% dos votos. 

Ele resistiu apenas quatro semanas no programa até ser eliminado com uma das maiores rejeições da história do programa, contra Sammy Ueda, que teve apenas 8% de votos do público. O doutor Gê saiu do BBB 5 sem nunca ganhar um prova, não foi líder e nem conquistou a posição de Anjo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor