SAIBA MAIS

BBB 22: revelado quem são os participantes do enigma dado por Tadeu Schmidt no 'Fantástico'; saiba os nomes

O apresentador do BBB falou características de alguns participantes do reality durante o Show da Vida desse domingo (9)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/01/2022 às 9:40 | Atualizado em 12/01/2022 às 17:51
Notícia
X

Tadeu Schmidt deu mais algumas dicas sobre características dos participantes da nova edição do "Big Brother Brasil". Todos já se encontram confinados no Hotel Hilton, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O reality começa no dia 17 de janeiro, após a exibição de "Um Lugar ao Sol".

O apresentador deu sete dicas durante o "Fantástico" desse domingo (9). As duas primeiras se referiam a localidade dos participantes. "Tem quem venha de Minas Gerais, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e Paraíba", disse ele. A outra se referia a profissão dos confinados: professora, estudante de medicina, influenciadora, ator e relações públicas. 

Já as cinco dicas restantes falavam algo mais direto sobre os possíveis participantes. A web não perdoa, e já cravou os possíveis nomes que batem com as características.

Morar com bagunceiros

Tadeu revelou que um participante não aguentou morar com pessoas bagunceiras durante um tempo em sua vida. Inclusive, riu e afirmou que ia ser difícil ter que conviver com essas pessoas dentro da casa. A internet que não é boba foi atrás da entrevista que Dudu Azevedo concedeu a Quem, em 2013.

Ele afirmou que 'não é fácil' dividir a casa com os outros, sobretudo os amigos. O ator já fez novelas na Globo, e seu último trabalho foi na novela "Gênesis", da Record TV.

Reprodução/Web
Dudu Azevedo conversou sobre o assunto com a Quem - Reprodução/Web

Gosta de Balé Clássico

Sobre essa dica, muitos ainda tem dúvida sobre quem poderia ser, mas apesar disso, dois nomes se tornaram mais fortes. O primeiro é da ex-bailarina do Faustão, Aline Campos, ex-Riscado. Ela que foi vista recentemente em Fernando de Noronha, pode ser uma das confirmadas na edição.

Um nome que poucos estão falando, mas que já deu indícios que estará no reality é Maria Joana. A atriz da Globo participou de vários programas da casa, e venceu o "Dança dos Famosos", em 2017. O seu personal fez uma publicação no Instagram dando a entender que ela vai entrar no programa.

Além disso, ela colocou um emoji de leão na rede social e já deu entrevista desviando quando questionada se iria realmente ao programa. Ela não faz publicações na página há 11 dias, e não tem Stories recentes.

Tem gente que prefere circo

Sobre quem gosta de circo também há muitas dúvidas sobre os nomes, mas dois também conseguiram se sobressair. A primeira é uma grande novidade como possível participante: Brunna Gonçalves, a namorada de Ludmilla. A dançarina já trabalhou no "Ringling Bros Circus", nos Estados Unidos.

Costuma apertar o botão da descarga com o pé

Essa dica a web conseguiu descobrir pouco tempo depois de ser anunciada. O nome que até pouco tempo não foi noticiado, mas que é quase certo no programa: Jade Picon. A influenciadora já publicou um vídeo em seu canal no Youtube falando que tem nojo de apertar a descarga de alguns locais com a mão. 

Só come besteira na rua escondido da família

Esse nome foi negado até pela a própria mulher, mas aparentemente ela também conseguiu enganar a todos. Arthur Aguiar é o nome que está por trás dessa dica. Mayra Cardi, a sua mulher, é coach e já emagreceu vários artistas, como Anitta e Larissa Manoela. O ator confessou que costuma comer coisas escondidos dela, e da filha do casal, a pequena Sofia, para não dar mal exemplo.

Reprodução/Internet
Arthur Aguiar concedeu entrevista para o Extra, em 2019 - Reprodução/Internet

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor