EVENTO

Fenahall inicia nesta sexta-feira e traz mudanças em sua 19ª edição

O evento vai ocorrer com algumas medidas contra a covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/01/2022 às 17:58
Notícia
X

Tradicional no cenário pernambucano, Fenahall, importante evento para os artesãos, terá início nesta sexta-feira (14), no Classic Hall, em Olinda.

Por causa da pandemia do Covid19, uma série de mudanças foram feitas no formato da feira com o objetivo de garantir a segurança dos visitantes e dos expositores. De acordo com o evento, os corredores do local estarão mais amplos, terão sentido único e haverá controle do número de pessoas circulando em cada um deles. Além disso, quatros pias foram instaladas ao longo do percurso da feira e 120 circuladores de ar.

Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada). O público poderá conferir novidades de artesãos brasileiros e estrangeiros. Além dos 220 stands, haverão diversos espaços de valorização desses profissionais. Entre eles, o Hall das Artes (com 12 mestres pernambucanos), o Espaço 46 (espaço colaborativo para novos empreendedores) e o Hall Futuro Black.

Os shows ao final de cada noite, que são uma marca da Fenahall, não vão acontecer. No lugar, haverão apresentações itinerantes da academia de dança Fátima Freitas. A praça de alimentação vai contar com mesas bistrôs e não haverão vendas de bebidas alcoólicas, com objetivo de promover uma maior rotatividade das pessoas. A organização também incentivará o uso do cartão de crédito e débito, ao invés do dinheiro, a venda dos ingressos na bilheteria será sem contato físico e todos os stands terão álcool em gel. Lembrando que o evento é petfriendly.

Serviço

19ª Feira Nacional de Artesanato (Fenahall)

14 a 23 de janeiro, das 14h às 21h
Classic Hall - Av. Agamenon

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor