MÁ SORTE

José Mayer desabafa sobre último personagem na televisão: 'não trouxe sorte'

José Mayer foi acusado de assédio pela estilista da novela e teve seu contrato com a TV Globo finalizado em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/01/2022 às 17:04 | Atualizado em 10/01/2022 às 17:33
Notícia
X

José Mayer, que continua afastado dos seu trabalho como ator desde que foi acusado de assédio sexual por uma estilista da TV Globo, surpreendeu a todos ao usar seu Instagram para relembrar do seu último papel na televisão. Postando uma foto de Tião Bezerra, vilão da novela “A Lei do Amor”, o ator comentou que o personagem não trouxe sorte para ele e nem para o colega Domingos Montagner, que teria sido a primeira opção para o papel.

Demitido da TV Globo em 2019, José Mayer viveu Tião Bezerra, descrito por ele como um “homem cruel, machista e misógino”. Foi durante a produção da novela “A Lei do Amor” que Mayer foi acusado pela estilista Su Tonani de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Na postagem desta segunda-feira (10), Mayer colocou fotos do personagem Tião Bezerra e imagens da notícia do falecimento de Domingos Montagner, que morreu no set de “Velho Chico”, outra novela que participava. “Meu último personagem nas novelas foi Tião Bezerra, um homem cruel, machista e misógino. Não trouxe sorte nem para o ator que se recusou a interpretá-lo”, escreveu Mayer, relembrando o fato de que Montagner poderia não ter participado de “Velho Chico”, mas sim de “A Lei do Amor”.

“[Não trouxe sorte] Nem para mim, que o aceitei. Quem somos nós para saber o que nos reserva o destino, não é?”, disse Mayer na postagem. Relembre o que aconteceu com José Mayer, demitido da Globo após ser acusado de assédio.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor