TENSO

Antonia Fontenelle gera polêmica ao comentar sobre a morte de Batoré: 'não passava de um covarde'

Apresentadora chegou a entrar em embate jurídico com o humorista em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 11/01/2022 às 9:13 | Atualizado em 11/01/2022 às 9:17
Notícia
X

Antonia Fontenelle causou polêmica mais uma vez ao expressar sua opinião sobre Batoré, nesta segunda-feira (10), mesmo dia em que o humorista faleceu aos 61 anos, vítima de um câncer.

Segundo ela, o artista não "passava de um covarde" e de um "machista". "Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que para mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré", iniciou Antonia Fontenelle em vídeo postado nos Stories do seu perfil no Instagram.

"Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, completou a apresentadora.

Entenda a briga entre Antonia Fontenelle e Batoré

Em 2019, a apresentadora processou o comediante e pediu R$ 110 mil de indenização por danos morais após ele chamá-la de “rapariga”.

Btoré, nascido em Serra Talhada, em Pernambuco, havia ficado ofendido quando Antonia Fontenelle criticou o estado do Alagoas depois do ator Henri Castelli ser agredido em um bar.

 “Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, disse Antonia  Fontenelle à época.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor