SERÁ?

Fãs suspeitam que Mia Colucci irá aparecer em 'Rebelde' da Netflix; saiba mais

Uma das perguntas-chave que serão respondidas na 2ª é sobre um parente famoso dos personagens Luka e Estebán fazer uma aparição

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 11/01/2022 às 10:31 | Atualizado em 11/01/2022 às 10:44
Notícia
X

Bastou a Netflix confirmar a segunda temporada da série Rebelde, que conta com a brasileira Giovanna Grigio no elencono último domingo (9), que teorias começaram a circular na web.

Uma dessas teorias, envolve a icônica personagem Mia Colucci, interpretada por Anahi na novela mexicana de 2004. E o que fortalece essa suspeita é o fato de que as ligações entre Rebelde, e a telenovela que fez sucesso nos anos 2000 não são poucas.

Indícios na série

A nova versão, produzida pela Netflix resgata, através de parentescos familiares, alunos que fizeram parte da história do Elite Way School. A diretora Celina Ferrer, por exemplo, era a melhor amiga de Mia Colucci na trama que consagrou o RBD e assumiu a diretoria do colégio na versão do streaming.

Outro exemplo é a protagonista Jana, filha de Pilar Gandia, e neta do antigo diretor do colégio, Pascual Gandia. Durante a primeira temporada do reboot de Rebelde, não foi esclarecido por exemplo, qual o grau de parentesco de Luka e Estebán com Mia Colucci.

Pistas na web

Por isso, alguns internautas acreditam que a resposta pode estar na segunda temporada da série. Através de busca no site de fãs oficial da Netflix, o TUDUM, algumas pessoas se depararam com perguntas-chave que serão respondidas na segunda temporada da série e uma delas era sobre um parente famoso do Luka e Estebán fazer uma aparição. Confira:

Vasculhando o site de fãs oficial da Netflix (TUDUM), nos deparamos com algumas perguntas-chave que serão respondidas na 2ª temporada. Entre essas perguntas havia essa: pic.twitter.com/3j05Sz87gp

Vale lembrar que umdia depois que a série foi lançada, Anahi postou em seu perfil no Instagramuma foto da época em que interpretava Mia Colucci, em 2005, quando se dividia entre gravações da novela e shows do RBD.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor