MUITO AMOR

Simon Cowell, jurado do 'The X Factor', pede namorada em casamento após 13 anos de relacionamento

Os dois se conheceram em 2004 e têm um filho juntos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 12/01/2022 às 9:52 | Atualizado em 12/01/2022 às 9:55
Notícia
X

O Produtor musical e jurado do programa The X FactorSimon Cowell, está noivo da socialite Lauren Silverman, após 13 anos relacionamento.

Segundo o Page Six, uma fonte disse que o britânico pediu a mão da namorada em casamento durante uma recente viagem em família para Barbados, onde tem uma casa.

Simon Cowell teria se ajoelhado na praia, em frente do filho do casal, Eric, 7 anos, e de Adam, filho de Lauren Silverman, fruto de um casamento anterior. A fonte destaca que o momento foi "foi super fofo" e que "são bons juntos".

O casal se conheceu em 2004, quando Lauren Silverman ainda era casada com o magnata do setor imobiliário Andrew Silverman, amigo de Simon Cowell.

Após 10 anos de casamento, os Silvermans finalizaram o divórcio em 2013 –o mesmo ano em que Lauren e Cowell tornaram seu relacionamento público. Mais tarde Simon Cowell admitiu ter um caso com a socialite enquanto ela era casada, mas que 'não é algo que me orgulhe'.

De acordo com o Daily Mail, Cowell, o jurado do The X Factor disse em uma entrevista de 2021 a OK! Magazine, que ele percebeu que seu relacionamento com Lauren Silverman era especial depois de eles passarem à quarentena durante os estágios iniciais da pandemia do covid-19, juntos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor