PANDEMIA

Atrizes testam positivo para covid-19 e desfalcam gravações de 'Pantanal' e atores temem atrasos; veja detalhes

Com os casos da doença aumentando entre a equipe de "Pantanal" o roteiro e cronograma de gravações da novela tem sofrido alterações, mas estreia está mantida

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 11/01/2022 às 20:14
Reprodução
A atriz Leticia Salles está afastada das gravações do remake de 'Pantanal' - FOTO: Reprodução
Leitura:

O elenco de “Pantanal”, novela que está atualmente em gravações em antecipação para a estreia no dia 14 de março, está desfalcado devido a uma onda de casos de covid-19 entre os artistas. As atrizes Bruna Linzmeyer e Leticia Salles testaram positivo para o coronavírus e foram afastadas do trabalho para cumprir o isolamento social.

Ambas as atrizes foram vacinadas, estão bem e em isolamento. Linzmeyer, que viverá a personagem de Madeleine na primeira fase da novela, teve sintomas leves e ainda deverá ficar mais uma semana em isolamento. Já Salles, que será Filó no início da trama, está prevista para retornar às gravações neste sábado (15) porque não apresenta mais sintomas. Caso o resultado que ela fará na próxima quarta-feira (12) seja negativo, a atriz poderá retomar o trabalho.

Com os casos da doença aumentando entre a equipe de “Pantanal” e precisando sair das gravações para realizar o isolamento, o roteiro e cronograma de gravações da novela tem sofrido alterações. Outros atores que participam e precisam ser liberados para gravar outros trabalhos temem atrasos, como o caso daqueles que irão participar de “Cara e Coragem”, que começa a ser gravada em fevereiro.

Por enquanto a estreia de “Pantanal” está mantida para o dia 14 de março.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias