MUDANÇA

Fora da Rede Globo, Nelson Freitas anuncia que irá sair do Brasil: 'tentar uma carreira lá fora'

O ator disse que a decisão foi motivada, também, para ver seu filho e neto que moram no país

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/01/2022 às 16:22
Notícia
X

Aos 59 anos, o ator Nelson Freitas revela que irá se mudar para fora do Brasil. A intenção do ator é estudar inglês e procurar trabalhos de atuação fora do Brasil --além de passar um tempo perto da enteada e do neto, que já vivem na Austrália, local que escolheu para viver.

“Vamos morar seis meses na Austrália para estudar inglês, um idioma importante para tentar uma carreira lá fora. Antes da pandemia a gente viajava todo o ano para visitar nossa filha e nosso neto, mas estamos há dois anos sem vê-los." Explicou o ator.


"Já tenho o visto e vamos experimentar uma coisa nova que é morar fora do Brasil por um tempo. A Austrália é um país tropical onde todos respeitam as suas leis. Isso me dá uma inveja." completou ele.

Depois de revelar a saída de seu país natal, Nelson falou sobre o que mais vem 'lhe guiando' nesse momento e sobre o que gosta de ouvir.

“No momento ouço o do Will Smith, que é muito interessante. Ele tem uma história parecida com a minha, de usar o humor para se defender das agruras da vida e, principalmente, da truculência e da rigidez do pai dele. Fiquei até com vontade de contatar a equipe do Will para traduzir o áudio book dele para o Brasil. Sonhar não custa nada!”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor