Perdas

Rainha Elizabeth II perde dois amigos de longa data; saiba quem eram

Ivor e Lady Diana eram grandes companheiros ao longo da vida da rainha

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 13/01/2022 às 18:36 | Atualizado em 13/01/2022 às 18:40
Notícia
X

O início de 2022, ano em que celebra 70 anos de reinado, não tem sido muito fácil para a rainha Elizabeth II. Isso porque, na última semana, a monarca perdeu dois grandes amigos de longa data: Ivor Herbet e Lady Diana Farnham

Segundo informações do site Express, Ivor Herbet morreu no último dia 5 janeiro e era um grande companheiro na vida da rainha.

Jornalista, treinador de corridas de cavalos — prática da qual monarca nutre grande paixão — e ex-oficial da Coldstream Guards, Elizabeth recebia a visita do amigo, de 95 anos, com grande constância na propriedade de Balmoral.

Alguns dias antes, no dia 29 de dezembro, Lady Diana Farnham faleceu aos 90 anos. Além de grande amiga da monarca, Diana era dama de companhia da rainha. Vale lembrar que, em abril do ano passado, Elizabeth perdeu o seu marido, o príncipe Philip, aos 99 anos.

Em entrevista ao The Telegraph, uma fonte próxima à rainha falou um pouco sobre o assunto e disse ser um dos ônus de se ter uma vida longa. 

“Infelizmente, uma triste consequência de viver uma vida longa é que você tem de dizer adeus a muitas pessoas queridas”, afirmou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor