briga

Funcionária de Lexa e MC Guimê afirma ter sido agredida na casa dos cantores; assessoria responde

A funcionária revelou que saiu da casa após pedir demissão, mas disse que os artistas não deram outras assistências para ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/01/2022 às 17:01
Notícia
X

Uma funcionária da casa de Lexa e MC Guimê falou na tarde desta quinta-feira (13) que foi agredida na casa dos artistas pela cozinheira do local.

Muito machucada, a vítima alegou que não recebeu qualquer assistência de Lexa e Guimê após a briga e ainda acabou sendo demitida por justa causa. Informações foram dadas por ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral SP.

Assessoria confirmou

A assessoria da cantora confirmou a briga entre as duas funcionárias, mas negou não ter prestado assistência bem como a demissão por justa causa, segundo os mesmos, tudo que as duas precisavam receber após a discussão, foi prestado. A cantora contou que foi acordada com socos na porta do seu quarto e mesmo assustada correu para socorrer as mulheres.

Ainda de acordo com a nota, após a confusão, uma das funcionárias pediu demissão, que foi prontamente atendida. A assessoria ressaltou também que toda a documentação acabou sendo assinada e registrada digitalmente assim como o pagamento, previsto por lei, realizado. Lexa ainda garantiu que não existe nenhuma pendência trabalhista em aberto.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor