CONFIRA VÍDEO

Vídeo: Anitta encontra Tiktoker que prometeu fazer sexo com ela

Influenciador digital viralizou ao cantar música improvisada, na qual diz "Vou co*** Anitta antes de morrer."

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 18/01/2022 às 9:21 | Atualizado em 19/01/2022 às 11:00
Notícia
X

Recentemente, um influenciador digital viralizou no Tik Tok ao envolver o nome de Anitta em um vídeo. No registro, Gabriel Tavares canta uma música improvisada, na qual um trecho da faixa diz "Vou co*** Anitta antes de morrer."

Acontece que o vídeo chegou nas mãos de Anitta. A cantora não só fez questão de compartilhar o vídeo do rapaz nos Stories do seu perfil no Instagram, como também deu risada e revelou que ele foi ao encontro dela. “Será, gente?”, perguntou ela ao soltar o vídeo exatamente na parte em que o influenciar canta o trecho polêmico. 

Em seguida, enquanto Anitta gargalhava, Gabriel Tavares aparecia todo envergonhado sendo filmado pela funkeira. “Sou modelo, não cantor. Até hoje não escrevi nem gravei nenhum som. Só pra não ter confusão”, esclareceu o rapaz, após a repercussão por ter aparecido ao lado de Anitta.

O rapaz então fez questão de regravar o vídeo da música ao lado da cantora, dentro da van particular de Anitta. Confira o vídeo:

Veja também: em 30 de dezembro de 2021, Pai Augusto de Oxalá, pai de santo, revelou ao Social1 uma previsão sobre um show da cantora Anitta, afirmando que haverá um problema de aglomeração, além de um grande problema com público presente no evento; assista ao vídeo até 1min26s e veja mais detalhes da previsão:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor