VERSÃO DELA

Britney Spears irá falar sobre relação conturbada com a família em entrevista com Oprah Winfrey, diz jornal

Se acontecer, essa será a primeira entrevista da cantora após fim da tutela que durou 13 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/01/2022 às 12:38 | Atualizado em 22/04/2022 às 21:42
Notícia
X

Desde novembro de 2021, Britney Spears está livre das limitações impostas pela curatela por parte de seu pai Jamie Spears, que perdurou por treze anos.

No entanto, a relação da cantora com a família continua prejudicada, se agravando ainda mais após declarações dadas por Jamie Lynn Spears, irmã mais nova de Britney Spears, em um programa de TV.

Segundo o jornal The Sun, fontes revelaram que Britney Spears irá contar tudo pelo o que passou nestes últimos anos, em uma entrevista que será concedida a apresentadora Oprah Winfrey em breve.

“Britney está profundamente magoada e com raiva dos que afirmam amá-la e continuam tentando contar uma história que é dela”, disse uma fonte ao jornal, que continuou:

“Ela absolutamente irá falar sobre seus próprios termos. Ainda não há nada definido, mas as coisas estão em jogo agora”.

Ainda segundo a publicação, também é da vontade de Oprah Winfrey que a entrevista aconteça e que tudo já está em negociação. Ainda não há informações oficiais sobre a entrevista, mas a fonte afirma que vai acontecer ainda este ano e “talvez mais cedo do que os fãs imaginam”.

Tags

Autor